Flores de Algodão

30


Autor: Kárcio Sángeles

Eu vejo flores de algodão
No céu, Corações flutuantes
Ponho o sol em minhas mãos
E deixo penetrar na retina
A luz da imaginação


Eu toco tua pele alva e macia
Com os lábios molhados de desejo
E com a força de um longo beijo
Transcenderemos o limiar do impossível


Criarei asas em minhas costas
Voaremos para além do que existe
Pousaremos nas asas da esperança
E usaremos o amor como Fetiche


Roubaremos a imortalidade dos deuses
Seremos como anjos divinos
Transitando pelos sonhos
Sem medo e sem destino


O infinito é o nosso limite
O amor, nosso alimento
A paixão, o que nos aquece
O sexo, nosso exercício



Seja Original
Plágio é CRIME

Clique aqui para deixar seu Comentário

30 Comentários para: Flores de Algodão

Anônimo
7 de novembro de 2010 às 15:57

gostei de seus poemas cada um com um tema profundo

11 de novembro de 2010 às 04:20

Lindo poema!! Adorei seu blog.. vou ler os outros posts com calma.
Obrigada pela visita, tb estou seguindo vc.
Bjss

13 de novembro de 2010 às 19:20

Vim fazer uma visitinha e
Gostei muito do que vi
por aqui!
Lindo o poema!
Gostei muito da 4ª
estrofe >> "Seremos como anjos divinos
Transitando pelos sonhos"
Parabéns pelo blog!

Estou te sequindo
e voltarei mais vezes!

16 de novembro de 2010 às 15:22

Obrigada por me seguir..Bju!

Anônimo
18 de novembro de 2010 às 07:08

Muito obrigada por seguires-me!
adorei o teu blog, ... vou-te seguir tambem :)

20 de novembro de 2010 às 12:13

Lindo, romantico e ousado... PERFEITO!!!

20 de novembro de 2010 às 12:23

Vc tem o dom das palvras parabéns, adorei essa parte rsrsrs

O infinito é o nosso limite
O amor, nosso alimento
A paixão, o que nos aquece
O sexo, nosso exercício

Bjinhosss ***

22 de novembro de 2010 às 07:57

Temos poeta, tambem vou seguir o teu :)

Gi
24 de novembro de 2010 às 14:59

A imaginação não tem limites,daí o plágio ser desnecessário...

28 de novembro de 2010 às 04:04

Oiii aqui é a Mari, sou a dona do rosa retro,
desculpe pela falha mas já estou participando,
seus textos são encantadores *-*
Mereceu a indicação, já seguia um outro blog seu!
Agradecida
bgsbgs

28 de novembro de 2010 às 13:35

oiiiiii

Obrigada pela indicação.
Adorei.

Beijos e linda semana.

28 de novembro de 2010 às 15:24

Obg pelo selinho (:
Lindo poema como sempre *-*

Anônimo
28 de novembro de 2010 às 17:17

Oi , Kárcio !


Muito bonita sua poesia ... :)
Gostei muito !!!


Obrigada pelo comentário gentil e presença.


Uma Noite de Paz e uma Semana Feliz.
Abraços...

29 de novembro de 2010 às 14:55

pois eu como sou desbocada vejo tanta coisa que nem me atrevo a dizer.
kis =) ah, onde sao os seguidores? nao os vejo we e quero (per)seguir

30 de novembro de 2010 às 06:52

Kárcioo!

"Eu vejo flores de algodão
No céu, Corações flutuantes
Ponho o sol em minhas mãos
E deixo penetrar na retina
A luz da imaginação"
Já começou perfeito!
Ficou lindo, lindo!
De fã para fã!
=))

3 de dezembro de 2010 às 17:43

aruááá!
deixei um selo de qualidade pra tu lá no meu blog!
passa lá!
beeijo!
ggouveia.blogspot.com

3 de dezembro de 2010 às 18:36

Vou lá agora mesmo!!! Rsrsrs Obrigado aruá!!!

5 de dezembro de 2010 às 05:13

Lindo, lindoo lindoooo!
adoreii este poema... cheio de entrega! maravilhoso!!!

bjs,

Mih

5 de dezembro de 2010 às 08:09

ADOREI*

5 de dezembro de 2010 às 16:16

Lindoo poema!!
Alias, lindo blog!
Escreve de uma forma incrível!!

Obrigada por seguir Perfeito Falso!
Muita inspiração por ai!

Beijo!

8 de dezembro de 2010 às 14:34

oh obrigado (:
gosto muito do teu blog, muitos parabéns *

8 de dezembro de 2010 às 15:24

Escreves mto bem. Gostei do seu blog... seguindo ;*

8 de dezembro de 2010 às 15:58

Oi Kárcio,
Obrigada pelo recadinho no blog.
Nossa, entrei aqui e fiquei parecendo criança no parque de diversões. Que coisa mais linda, de uma sensibilidade fora de série.
Linda a forma que você escreve, com tanto sentimento. Linda também a forma que você dedica tudo isso a sua esposa. Quero um amor assim para minha vida, vou me espelhar em vocês hehe...
Parabéns pela consciência e pelo amor dedicado e expressado!
bjssss

9 de dezembro de 2010 às 05:52

Olá! =D

Primeiro venho a agradecer a indicação do selo, em breve o postarei em meu blog!
E tenho visto que você anda bastante inspirado para escrever, suas poesias estão lindas demais, cheia de romantismo...

Já fiz a mudança do seu banner em meu blog ;)

Uma Boa Tarde!
E todo o sucesso para você, com seu talento você vai muito longe ^^

Abraços!

14 de dezembro de 2010 às 06:28

Eita moço psicólogo e poeta, tua poesia é linda, cheia de vida e de desejos, e tua musa tem solhos lindos como o céu.
Quando escolhemos um amor para nos inspirar dá nisso, beleza e perfeição em forma de letras.
Sigo teu blog!

16 de dezembro de 2010 às 16:38

A paixão, quando inflama a alma, dá asas de ares infinitos. Faz planar, viajar por fantasias nunca imaginadas. A paixão alimenta sim, alimenta o corpo e o espírito, alimenta a sensação de estar vivo e pleno, maltrata a razão...

Muito belo, Kárcio. Parabéns.

Marcio

16 de dezembro de 2010 às 18:03

Obrigado a todos pelos maravilhosos comentários, fico muito feliz !!!

17 de dezembro de 2010 às 10:46

Olá Kárcio, :)
Quando construímos um poema a várias mãos, a poesia fica viva e bem vinda, vai ser um prazer!!! Moço, só me diz onde fica o tal formulário, ainda não sei mexer direito na html, ou pedacinhos do blogspot...rs
Ainda não tenho um banner, mas já levo o seu, assim que terminar a minha salina de banires você verá o seu por lá brilhante como uma estrela viu?
Enquanto isso, "vamos roubando a imortalidade dos deuses" criando coisas fantásticas, a poesia que fala e grita trazendo emoções e nos emprestando alegrias... :) (sorrisão!)
Abraços.

5 de abril de 2011 às 09:04

Obrigado pela visita ao meu blog, caro poeta. Este seu blog é show. Parabéns! Quando puder visite os meus outros blogs. Grande abraço.

Anônimo
19 de maio de 2011 às 10:52

sou uma eterna apaixonada pela vida,estou me tornando sua fã, o que vc escreve toca fundo meu coração. só quero ser feliz!!!!!

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!