Inteligível presença

2










Autor: Kárcio Sángeles

Os ventos trazem nossas estórias
Envolvidos em suaves movimentos
Percorrendo o universo de meu intelecto
Aniquilando meus tenebrosos pensamentos

Os campos de lírio respiram tua nobre beleza
O beija-flor inebria-se com o eflúvio de tua essência
Perfumam-se as rosas com o aroma do nosso amor
Protegido estou em tua inteligível presença

Abra os olhos para que o sol possa nascer
Feche os olhos para que a noite venha porvir
E o reflexo do imaginário possa renascer
E que novamente eu possa te sentir


Estórias - Narrativa de ficção; exposição romanceada de fatos puramente imaginários.

Inteligível - Que só existe na idéia



Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

2 Comentários para: Inteligível presença

Anônimo
21 de fevereiro de 2010 às 14:50

"E que novamente eu possa te sentir", sentir a inexplicável sensação da presença.
Definitivamente não se entende, não se explica.
Se sente.

Perfeito!♥

24 de fevereiro de 2010 às 12:58

Realmente perfeito! Cada vez escrevendo melhor ^^

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!