Rosa

15



Autor: Kárcio Sángeles

Rosa que anda, que corre, que para
Rosa que canta, que grita, que cala
Rosa que ama, que vive, que chora
É a rosa mais bela! É a rosa mais rara!


Rosa vermelha, branca, amarelada
Rosa distraída, atenta, preocupada
Rosa querida, amiga, apaixonada
É a rosa sonhadora! É a rosa perfumada!


Rosa de batom, de rosa, de saia
Rosa de alma, de carne, de osso
Rosa de sorrisos, de sonhos, de ternura
É a rosa carinhosa! É a rosa encantada!


Rosa que alimenta, que alegra, que cuida
Rosa que prende, que solta, que fala
Rosa que beija, que vive, que sente
É a rosa reluzente! É a rosa iluminada!


Meu amor...
É a rosa...
É verdadeira...
É amada...


É a rosa mais bela! É a rosa mais rara!
É a rosa sonhadora! É a rosa perfumada!
É a rosa carinhosa! É a rosa encantada!
É a rosa reluzente! É a rosa iluminada!



Seja Original
Plágio é CRIME         

Clique aqui para deixar seu Comentário

15 Comentários para: Rosa

28 de janeiro de 2010 às 19:55

Belíssimoo!
Escreve muitíssimo beeeem!
adoroo!

Anônimo
29 de janeiro de 2010 às 16:20

Lindo!

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível..." (Fênix Faustine)

30 de janeiro de 2010 às 06:35

Lindo!!!!!!!!!!!

Anônimo
15 de fevereiro de 2010 às 15:09

Não me canso de ler... Adoro d+

15 de fevereiro de 2010 às 17:43

lindoooo d++++ vc é um belissimo poeta parabens!!bjoooo

12 de março de 2010 às 15:09

OI KÁRCIO COMO TE DISSE ESSA POESIA DA ROSA É BELISSIMA!QUE MULHER Ñ GOSTARIA DE SER UMA ROSA ... AMEI DE CORAÇÃO PARABÉNS PELO TALENTO, UM HOMEN COM UM CORAÇÃO ASSIM É RARO E DEUS TE DEU ESSE DOM DIVINO DE EXPRESSAR AS COISAS DO CORAÇÃO , EU EXPRESSO MEUS SENTIMENTOS QUANDO CANTO ,LEMBRA? SOU CANTORA E CANTAR PRA MIM É ALGO FASCINANTE COMO DEVE SER PRA VOCE FAZER ESSAS LINDAS POESIAS, ABRAÇOS E SUCESSOS FICA COM DEUS.

19 de setembro de 2010 às 12:46

aiiii meu Deus queria um namorado como vc pra escrever coisas tão lindas... vc deveria escrever um livro com suas lindass poesias...sou tua fã lindoooo =)

Edlaine
21 de setembro de 2010 às 16:00

Homens como ele estão extintos... Ele foi o último da espécie!

♥te superamo eternamente príncipe lindo♥

20 de novembro de 2010 às 12:18

Sortuda essa sua esposa...aiaiai

Quando vou encontrar meu principe encantado....

Espero que que escreva como vc!!

Bjuuuuu ;** ;D

28 de novembro de 2010 às 05:52

OII e eu do rosa retro denovo,
indiquei o ecos da alma e o palcos da mente para
o selo de qualidade,
bgsbgs

Gi
1 de dezembro de 2010 às 07:52

Adorei,está o máximo...
Eu sou uma Rosa,é o meu nome verdadeiro!
Olha,com uma carinha assim tão linda como inspiração,até eu escrevia assim...
Também sou tua fã!

5 de dezembro de 2010 às 05:14

Há, sobre o selo q vc me ofereceu outro dia, eu já o tinha, por isso não publiquei novamente, mas mesmo assim, agradeço a lembrança...

lindo o seu blog e seus poemas são maravilhosos! cheios de vida! parabéns...

bjs,

Mih

8 de dezembro de 2010 às 18:19

Que coisa mais linda.

26 de janeiro de 2011 às 14:46

Caberia bem numa música... Que mulher de sorte essa sua, ganhar palavras tão belas de presente!

2 de março de 2011 às 13:37

Concordo com a Natália! Um dia vou ganhar palavras tão belas quando essas de alguém, eu espero.

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!