Olhos que me flertam

1



Autor: Kárcio Sángeles

Vida que na minha vida vive
Estro das palavras que escrevo
Égide do amor que sinto
Vem alimentar meu desejo

Idílicos olhos que me flertam
Vem ao encontro de meus braços abertos
Beijar-me em sinapses de sentimentos benévolos

Vem na forma de uma substância inflamável
No refluxo do calor que te entrego
Aquecendo meu corpo inquieto
Incendiando minh’alma apaixonada

Ao teu lado a vida ganha cor
Os sentimentos têm sabor
E os braços viram asas



Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

1 Comentários para: Olhos que me flertam

Dila
3 de junho de 2010 às 17:54

Ahh, que coisa mais linda!!!! Tenho sorte de te ter comigo... Te amo a cada dia mais...

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!