Acasalamento de Almas

5










Autor: Kárcio Sángeles

Em teus lábios encontrarei
A substância dos desejos
A ternura de um beijo
O acasalamento de almas

Em teus braços
O suor perfumado
A nudez do espírito
E corpos arrepiados

Pensar em você
Causa-me calor
Desperta a adrenalina apoteótica
Das células incógnitas do amor

Vem me levar
Vem me amar
Vamos caminhar sobre a órbita dos sonhos
Equilibrados sobre o fio da esperança

Tua pele é feita de pétalas de rosas
Na intensa mixórdia de perfumes e de cores






Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

5 Comentários para: Acasalamento de Almas

Anônimo
7 de fevereiro de 2010 às 13:08

"Se o amor é fantasia, estou em pleno carnaval." ♥

10 de fevereiro de 2010 às 14:44

Lindo *-* como sempre... Quando escrever um livro avisa :D ( site está muito legal ^^)

15 de fevereiro de 2010 às 11:05

é lindo......

15 de fevereiro de 2010 às 16:16

vc escreve incrivelmente bem!!! muito lindoooo

17 de fevereiro de 2010 às 11:34

arrrepiei toda!! lindissimooooo

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!