Durma

5



Autor: Kárcio Sángeles

O amor às vezes vem no momento errado
E quando vem no momento certo o coração
Transborda e os pensamentos se calam.

Construo meu futuro no presente
Modelado no passado, vivo por segundo
Cada segundo um passo, cada passo uma esperança
Uma lembrança do passado.

Sei que a imperfeição que nos precede nos torna fracos
Mas continuo sorrindo, pois a felicidade é a fortaleza
Que nos torna intactos.

Viver é não olhar para traz
Mas se olhar sem querer, feche os olhos
E siga em frente sem medo na mesma direção.

As células abstratas da alegria se transmutaram
E invadiram meu peito fazendo festa em
Meu coração.

Vejo um sorriso na face de uma criança
E percebo que a esperança não está morta não morreu
Ela apenas descansa.

Seja diferente sem deixar de ser você
Crie mundos, fantasias, alegrias
Sonhe sempre depois de dormir.

Coloque sua cabeça em meu colo
Posso sentir o cansaço em sua respiração
Esqueça a pobreza a miséria, a política a guerra
Os problemas do mundo e durma.




Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

5 Comentários para: Durma

27 de dezembro de 2009 às 04:02

Nossaaaa era o que eu estava precisando ler!!! Você escreve muitoooooo bemm estou encantada...

Anônimo
3 de janeiro de 2010 às 08:31

Ler "Durma" é reflexivo, ouvir sendo cantado então nems e fala... Perfeito!

15 de janeiro de 2010 às 14:35

Muito bom, é quase que um chamamento ao leitor, parabéns! :)

15 de janeiro de 2010 às 17:14

Nossa lindo!!!!!!! Me fez repensar muitas coisas...

25 de janeiro de 2010 às 11:23

Obrigado!!Fico feliz por terem gostado do Ecos da Alma, voltem sempre!

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!