Eutanásia

6











Autor: Kárcio Sángeles


Deixe-me ir
Quero voar
Quero a liberdade
Quero transcender a matéria
Quero livrar-me desta agonia
Desta porfia entre meu corpo e minh’alma

Que me sufoca e me congela.



Deixe-me ir
Quero descobrir a magia
Que move os ventos
Desvendar os mistérios
De nossa temporal existência.



Deixe-me ir
Quero perder o equilíbrio
Na linha do tempo
Estou cansado de existir
Cansado de acordar
E de novamente dormir.



Deixe-me ir
Estou Cansado da praxe inerte de meus dias
Escolho a morte como quem escolhe a liberdade
Como quem anseia o último suspiro da mortalidade.




Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

6 Comentários para: Eutanásia

30 de dezembro de 2010 às 12:46

Parabéns pelo blog. Vou acompanhar. Fica um convite para que também visite o meu blog de crônicas: http://olhodeprosa.blogspot.com. Um abraço!

30 de dezembro de 2010 às 18:02

Em suas palavras aquele enorme anseio, um anseio de ser livre, de ir onde se quer ou se não for assim prefere morrer...
Com muitas pessoas é assim,tão presas em suas vidas querendo que a deixem ir e preferem a morte a prisão da inércia dos dias.

O final ficou melhor ainda! =)

Um Feliz Ano Novo!
Abraços.
Bom Dia.

31 de dezembro de 2010 às 11:14

Kárcio!
Seu blog é muito interessante!
Gosto muito de Psicologia!
Um dos meus grandes desejos é entendem a mente humana!
Parabens pelos poemas, são verdadeiros Ecos da alma...

te sigo!;)

É tempo de novos planos, novas promessas! É tempo de renovar aquelas que foram prometidas tantas vezes e que ainda não alcançaram a realização.

Feliz 2011 pra ti!;)
Grande Abraço!
:-}

Anônimo
7 de janeiro de 2011 às 08:24

Kassinho,ficou muito boa! Parabéns pela evolução..

26 de janeiro de 2011 às 14:44

O título já mata... Texto demais!
;*

17 de julho de 2011 às 11:04

Gostaria de pedi sua autorização para postar seus poemas no meu blog são lindos ^^
.....
Ah estarei visitando sempre que puder o seu blog e seja bem vindo ao meu xD

Abraços ^^

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!