Entre Eu e Você

39

Autor: Kárcio Sángeles

Entre rosas e flores
Entre luzes e cores
Entre a vida e a morte
Entre o azar e a sorte

Entre pedras e caminhos
Entre o sonho e a esperança
Entre a escolha e o destino
Entre o amor e a distância

Tornei-me forte e ousado
Lutei com escudos e gládios
Transformei deuses em humanos
Na luta entre gregos e troianos


Entre o coração e a alma
Vive o amor
Entre o corpo e o desejo
Nasce a paixão
Entre o olhar e o beijo
Surge à química
Entre o suspiro e o sussurro
Pensamentos viram atos
Entre o sonho e o real
Esboça-se o sorriso
Entre eu e você
Não existe o impossível
E viver se torna mais fácil



Seja Original
Plágio é CRIME

Clique aqui para deixar seu Comentário

39 Comentários para: Entre Eu e Você

21 de dezembro de 2010 às 04:54

Olá!
Muito bom ter você aqui nomeu Blog.
Natal chegando hein?
Pois é....
Muita expectativa...
Você e eu sabemos que quando Jesus nasceu, muitos esperavam um rei. E um Rei nasceu. Mas não para todos, apenas para aqueles que tinham o coração puro o bastante para saber olhar além das aparências.
Aqueles que esperavam um rei que nasceria num palácio, num berço de ouro e se tornaria o Salvador da humanidade esperam até os dias de hoje.
Não souberam dar valor, porque suas expectativas foram contrariadas, porque não souberam ver com os olhos da alma, porque só conseguiram ver um menino que tinha por berço uma manjedoura e por teto o céu estrelado.
E esse mesmo menino, nascido de forma tão simples e pura, andou entre doutores e mestres e ensinou a eles, pregou o amor e deixou mensagem da paz como herança para o mundo e carregou uma cruz que não lhe pertencia. Sua coroa não foi de ouro e seus diamantes eram espinhos. Mas apesar de tudo, Ele foi e é o Rei acima de todos os reis.
A embalagem engana muitas vezes. Ela cria expectativas. O importante mesmo é o que vem dentro e é o coração de quem pegou do seu precioso tempo alguns momentos para pensar em nós.
Portanto, se a vida te oferecer algo diferente, preste um pouco mais atenção ao que recebe. Não é sábio ficar esperando algo mais e se esquecer do que se tem nas mãos. A esperança faz viver, mas dar valor ao que se tem constrói a Vida.
Feliz Natal!
Que Cristo esteja todos os dias o tema central das nossas conversas e emoções, a melodia da nossa canção, no decorrer do ano em nossas vidas!
Beijos no coração
Eu! Leilnha

Ps: Um presetinho do meu Blog ao seu Blog com muito carinho
Link> http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHEgLh36qFz5U6CXpfLe7SXkX7RaCdz6G0bU5JE8tNcthkmN8Gl1KkI8plz5BIZMtFcQV91iDvsRrWgK4OwV9DQAm1T1UGy_KUc04RPU1Q4S15sybh1-NqcQ.jpg

27 de dezembro de 2010 às 09:52

Que lindo *-*

depois vê

=]

http://borboletasarianas.blogspot.com/

28 de dezembro de 2010 às 07:58

Aah, obrigada, o seu blog sim, é muito lindo *-*
volte sempre.abraço

29 de dezembro de 2010 às 05:41

Que lindo esse blog! Emocionei-me com o que encontrei por aqui! É tão bom saber que existem homens com a alma sensível e que conseguem transformar seus sentimentos em belíssimas palavras!
Amor lindo esse seu por sua esposa, por suas palavras, por sua vida!
Voltarei mais vezes aqui, com toda certeza.

Um grande abraço!


Obs.: Estou te seguindo.

29 de dezembro de 2010 às 12:22

És o único rapaz que vi expressar a alma com palavras, realmente adorei, estou a seguir!!

29 de dezembro de 2010 às 13:49

que liiiiindoo!
estou seguindo!

30 de dezembro de 2010 às 06:57

Obrigado meninas pelos lindos comentários!!! estou incomensuravelmente feliz!!!

30 de dezembro de 2010 às 08:36

brigada Kárcio!! :)

Boa PDA!!! ^^

2 de janeiro de 2011 às 06:43
Este comentário foi removido pelo autor.
2 de janeiro de 2011 às 06:44

gostei muito daqui, adorei seus textos
muito bom!

2 de janeiro de 2011 às 10:51

ah ! Obrigado.
Volte sempre Kárcio.

5 de janeiro de 2011 às 06:06

Viver com amor sempre é mais fácil!
LINDO BLOG.
Estou te seguindo, se puder passa lá no meu depois. Beijos e sucesso!

5 de janeiro de 2011 às 07:55

Nossa... Quanto amor!!

Que Deus os abençoe hoje e sempre.

Um grande abraço. Estou lhe seguindo.

5 de janeiro de 2011 às 14:55

Ótimas rimas (:

7 de janeiro de 2011 às 05:32

Trabalhamos como duas locomotivas a todo vapor, e esquecemos que o amor é mais forte que a dor que envenena a razão...

Gostei muito.
Obrigada pela visita no blog

Bjs

7 de janeiro de 2011 às 09:50

Uaaaaau amei muito!
ja estou seguindo...
Beijoss caso queira dar uma olhada..
http://teenlana.blogspot.com

Anônimo
8 de janeiro de 2011 às 12:24

Bom, encontrei este blog por acaso, e me apaixonei logo de cara. Me deu uma impressão de livros antigos, totalmente românticos, daqueles romantismos dignos de um olhar atencioso dos que estão em volta. E, então, como não seguir? Parabéns pelo blog!
Abraços!

9 de janeiro de 2011 às 02:39

Passei gostei e fiquei Te seguindo !
Bjs Meus!

13 de janeiro de 2011 às 13:56

Que hermoso blog

14 de janeiro de 2011 às 03:11

Reli sua poesia. É muito linda. Parabéns!

Um grande abraço. Sucesso!!

16 de janeiro de 2011 às 19:18

Suas palavras saltam aos meus olhos. Foram segundos por demais prazerosos os quais usei para o ler.
Essa simples visão nos direciona para a frente.

Beijos da Srtª Bêêh

26 de janeiro de 2011 às 14:21

Esse texto... Transborda o Amor por fora da tela. Ah, que lindo!

Anônimo
9 de fevereiro de 2011 às 20:30

Oi adorei teu blog. Faça uma visita e seja mais um membro do nosso, você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/

Abraços!

11 de fevereiro de 2011 às 18:27

"Transformei deuses em humanos
Na luta entre gregos e troianos"
Eu sou uma deusa a Deusa Jocasta, ahaha brincadeirinha, mas é q meu nome é grego nao pude evitar a compração, mas enfim muito bacana seus poemas, adorei as rimas! parabéns!

abraço!

26 de fevereiro de 2011 às 16:31

Que lindo! Lindo mesmo! Nossa deu uma inveja saudável rrss, é preciso resgatar o romântismo e isso vc demostrou tão bem. Parabéns.
Que Deus abençoe a vida de vcs...

2 de março de 2011 às 07:43

Esse poema me lembrou a música A revolta dos dândis dos Engenheiros do Hawaii! Da uma passada no meu blog, também tenho meus poemas :)

http://ideiasdesbloqueadas.blogspot.com/

3 de março de 2011 às 04:00

Entre eu e você sobram estas palavras. E sobretudo sobra o silêncio. Porque te ter ao meu lado me traz a paz.

Belíssimo blog, estarei seguindo. Te convido a visitar o meu e, se lhe agradar, segui-lo também.

http://escrevoparaviver.blogspot.com

5 de março de 2011 às 20:36

“Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.”

3 de abril de 2011 às 13:56

Kárcio, sua poesia é viva, cheia de nuances... Você escreve com a alma, nos intimando a ler-te também com alma. Isso é bom!

Obrigada por estar presente no meu blog, no Fulanas, enfim...

Vamos nos lendo.

Shalom.

Anônimo
5 de abril de 2011 às 06:45

aMEI O SEU BLOG..ESPERO SUA VISITA TAMBÉM SERÁ UMA ALEGRIA
Shalom no vínculo daquele que nos chama para amar
http://nairmorbeck.blogspot.com/

Anônimo
8 de abril de 2011 às 07:37

migrando de blog para http://nairmorbeck.blogspot.com/

espero vc lá

Shalom

8 de abril de 2011 às 19:17

Muito sincero, não há como não gostar.

30 de abril de 2011 às 08:10

Entre tantas coisas qe podem existir entre dois seres, nada é mais belo que o amor...

Anônimo
19 de maio de 2011 às 10:46

ja havia perdido a encontraria alguem com a alma e o coração romantico, lindooooooooo!

25 de maio de 2011 às 08:23

Seu blog setá o máximo
Muito bom.

Parabens

5 de junho de 2011 às 12:08

Adorei sua maneira de escrever... Com todo respeito poético, claro!

Vou voltar mais vezes sim

bj

Catita

13 de junho de 2011 às 08:16

COMO O AMOR INSPIRA A ALMA DOS POETAS \o/

Tô DE VOLTA COM O BLOG, NOVO DESIGN, NOVO NOME...

VISITE-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO \o/

LINK =>http://cywmara.blogspot.com/

UM GRANDE XERO and ABRAÇO

ESPERO QUE GOSTE...

CYWMARA WADISQUY

16 de julho de 2011 às 15:12

Incrível blog!.. parabéns
Te convido a visitar meu blog.. tem coisas interessantes como o seu...

http://elyhalves.blogspot.com/

Follow-me -- Obrigada --
Atenciosamente Elsama ^^

2 de setembro de 2011 às 05:30

Oi, vim agradecer seu comentário no Escrevo para Viver e te convidar a ler a postagem de hoje: Lobotomia Psicológica.
http://escrevoparaviver.blogspot.com/2011/09/lobotomia-psicologica.html

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!