Assassina do bem

1










Autor: Kárcio Sángeles

Assassina do bem!
Mataste minha tristeza
Meus temores e meus pesadelos

Apagastes os erros no passado cometido
Arrancastes de min’alma as bactérias do medo
E todo martírio em lágrimas nos olhos derretidos

Assassina do bem!
Viestes de um lugar sublime
Para expulsar os demônios que me rodeavam
Que ofuscavam a luz do dia em minha retina

Exorcizastes todo mal de meu coração humano
Agora anseias elevar-me a tua magnificência
Morrerei nos braços do passado triste
E renascerei nos braços do presente feliz
Para também ser teu benévolo assassino
No futuro arquitetado por ti e por mim!



Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

1 Comentários para: Assassina do bem

Anônimo
22 de janeiro de 2010 às 12:00

Como explicar o inexplicável?rs
Amooo...

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!