Caleidoscópica

3











Autor: Kárcio Sángeles

Vejo-me em teus olhos, refletido em brumas de paixão
Ouço o eco de tua voz acalmar meu espírito
Beijar-te é meu dever e amar-te é preciso

Beberei do cálice de teus beijos molhados
Entorpecido por volúpias de um corpo pragmático
Conciso, estúpido e viciado em teu sabor
Na orgia de múltiplos sentimentos alados

Tua beleza esta suspensa nos céus
És a estrela do norte que me guia
A lua perolada e iluminada de poesia

Os poros de minh’alma já te conheciam
Antes deste lépido corpo se apoderasse
Mas se não te toco um só instante
Meu coração acelera em constante revelia

Caleidoscópica é teu jeito singular
Amo-te sem saber o que é amar
Amando sem querer parar

Vou caminhado confiante na estrada do destino
Não sei se ela existe, mas quero continuar sonhando




Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

3 Comentários para: Caleidoscópica

Anônimo
22 de janeiro de 2010 às 11:56

Tudo que vc faz tem brilho pelo simples fato de acreditar... Tá lindo!

22 de janeiro de 2010 às 16:31

O blog de vocês é lindo,estou seguindo!
*___*

Parabéns! :D

Se puder visitar-me:
www.franpoesias.blogspot.com

Bjs!

Anônimo
18 de março de 2010 às 15:33

Como explicar um “esbarrão” que acabou virando um sentimento que ultrapassa qualquer entendimento? Meio confuso, né?!
Independente da confusão, da explicação ou do entendimento eu estou adorando viver isso, simplesmente pq é com você...
Agora posso dizer o quanto você se tornou importante e especial na minha vida, está totalmente incluído nela.
Nunca foi tão simples pensar no futuro quando eu penso que você vai estar ao meu lado. Como seu carinho me acalma.
Quando que eu poderia pensar que perderia o controle dos meus pensamentos? NUNCA!
Não existem mais espaços em mim, você me preenche, me sinto completa.
Me conquista um pouco mais a cada dia. Não tenho olhos pra mais ninguém...
Enfim encontrei o amor. Um amor, volto a dizer, que ultrapassa qualquer entendimento.
Definitivamente não se entende, não se explica, se sente...

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!