Minha preciosa

6



Autor: Kárcio Sángeles

Minha preciosa....
Do sorriso perolado
Tu és a filha do amor
Por quem estou apaixonado

Minha preciosa...
Tua beleza é inerte
Teu perfume me enlouquece
Tua sombra me acompanha

Minha preciosa...
Da pele de magnólia
Minha vida te pertence
Por isso nunca vá embora

Minha preciosa...
Luz que ilumina o sol
Meu tesouro do arco-íris
Te encontrarei no arrebol

Minha preciosa...
Minha adrenalina
Teu olhar hipnotiza
Teu beijo me alucina

Voz que inspira os pássaros
Feminina arquitetura majestosa
Tuas lágrimas purifica os oceanos
És minha deusa preciosa.



Seja Original

6 Comentários para: Minha preciosa

10 de julho de 2010 às 11:54

Obrigada pela passagem no meu cantinho*-*
Amei essa postagem;)

bjos;*!

Dila
13 de julho de 2010 às 17:39

A cada palavra que escreve ou fala me sinto mais completa, totalmente amada...
Te amo príncipe lindo!

Dila
13 de julho de 2010 às 17:41

Esse é um dos meus prediletos...
Não me canso de ler...

16 de julho de 2010 às 14:50

Mulher sortuda é aquela a quem é dedicada um poema assim.
Parabéns! :)

Edlaine
4 de agosto de 2010 às 17:10

Tenho sorte de ser parte do seu todo ou o todo da sua parte!
Te superamo além do que posso amar...
Eu sinto o teu cheiruuuuuuuuu.♥

19 de setembro de 2010 às 12:42

Oii kárcio virei sua fã na primeira vista, caraca vc escreve com uma sensibilidade impressionante, parabéns!!!

Bjoooo =D

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!