Venéfica Saudade

1



Autor: Kárcio Sángeles

Uma dor incomensurável
Rasgou-me o peito
Tirou-me o sossego
Auterou minha ansiedade

Oh! Verme venéfico dos corações humanos
Com teus metâmeros envenenastes meu coração
Apoderando-se das vísceras de minha alma

Sinto-me inerte no tempo que não passa
Contando quanto tempo de tempo me resta
Ambicionando a morte da distância
A espera de minha doce amada

Estou preso na prisão do presente
Que só o amor transpassa
Esta saudade que me sufoca
É o verme que me mata



Venéfico – Venenoso.
Metâmero – Cada um dos anéis de um verme.




Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

1 Comentários para: Venéfica Saudade

Anônimo
7 de março de 2010 às 08:25

♥ A dor que dói aí, dói aqui. A saudade aperta mas no momento do encontro teremos o alívio...

PS: Te amo!

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!