Vento Larápio

7


Autor: Kárcio Sángeles

O vento levou meu cheiro
As gotículas de água de meu cabelo
Tentando ser hospitaleiro
Levou também teu beijo
Deixando apenas a marca do batom
Rabiscado na face de vermelho

Tento segurar o meu choro
Mais não consigo conte-lo
Então o vento veio
E levou minhas lágrimas
Ressecando os meus olhos
Empoeirando minhas pálpebras

Minhas palavras se perderam
Meu sossego também se foi
Não consigo encontrar meus devaneios
Acho que o vento veio e também os levou

Quero Voar!
Mas tenho medo...
Quero gritar!
Mas não sei se devo...

O vento levou minha liberdade
Minhas loucuras e meu sono
Reprimiu minhas vontades
Levou minha idade e meu sonho

Devo chamá-lo de vento
Mais posso chamá-lo de amor
Ou de qualquer coisa abstrata
Que não tenha formato nem cor
E que carregue em sua essência
A fama de bem feitor.


Larápio - Ladrão




Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

7 Comentários para: Vento Larápio

20 de novembro de 2009 às 18:34

Rs amei o texto vou dar uma de larápio e roubar este texto para um monologo! kkkk beijos

15 de janeiro de 2010 às 18:07

LinDoooOOO!!!!

Anônimo
15 de janeiro de 2010 às 18:31

Que o vento leve logo... Td isso... (Evelin)

15 de fevereiro de 2010 às 16:18

esse vento já passou na minha vidaaa :D

19 de setembro de 2010 às 12:50

a cada poesia que leio fico mais encantada!!! Kárcio Sángeles vc é meu poeta favorito, nem te conheço mais eu também não conheço os outros grandes poetas então dá no mesmo rsrsrsrs bjooo

2 de dezembro de 2010 às 03:54

Esse está lindo demais Kárcio!
Tu sempre arrasa! :D

9 de janeiro de 2012 às 18:34

O vento chamado amor, aquele que sempre tirou algo de alguém, seja uma lágrima ou uma dor no coração, um sorriso, ou uma declaração, o amor que nos causa dor, o vento que todos já provaram, que é amargo para alguns e doce para outros, vento sem fim...

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!