Majestade da Noite

0










Autor: Kárcio Sángeles

Minha alma por ti clama
Ecoa no sussurro do coração que inflama
Num corpo que não mais ao intelecto obedece
Destruída a fantasia que me rege
Sou escravo da realidade soturna.

Oh!!! Majestade da noite
Guia-me com tua luz celeste
Ao feérico mundo dos sonhos
Para que eu possa encontrar minha amada.

E se assim fizeres te entregarei
Minha espada, e ao invés do sangue
Dos inimigos, estará tua pálida beleza
Na lâmina estampada.


Feérico - Mágico, deslumbrante, maravilhoso.



Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

Nenhum comentário para"Majestade da Noite"

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!