Eu sinto o teu cheiro

5





Autor: Kárcio Sángeles

Eu sinto teu cheiro...

Parece loucura
Parece mistura
De Amor
De prazer

Eu sinto teu cheiro...

É um exagero
Um desespero
Uma vontade de te ver

Eu sinto teu Cheiro...

Química viciante
Saudade constante
Endorfina no sangue
Quero logo te ver

Eu sinto teu cheiro...


Seja Original

Plágio é CRIME                         

Clique aqui para deixar seu Comentário

5 Comentários para: Eu sinto o teu cheiro

Edlaine
1 de agosto de 2010 às 17:03

Eu sinto o teu cheiruuuuuuuu...
Eu sinto o teu cheiruuuuuuuu...
Em pequenos detalhes vc capta todo o nosso sentimento!
Etermante te amo príncipe lindo!!

Dila
4 de agosto de 2010 às 17:20

1) Vc sabe pq sou tão feliz?
R: Pq vc faz parte da minha vida.

♥♥♥

Fico mais apaixonada enquanto releio tudo o que escreve...

Te lóvi!!!

8 de agosto de 2010 às 07:38

Aquele aroma...
Ah, é a coisa mais deliciosa do mundo!

Amei este texto!
;*

23 de agosto de 2010 às 06:39

Parabéns pelo site e textos que e o selindos.

Quer conhecer os meus textos :
http://adenisiodosreis.blogspot.com/

Se puder deixe o seu comentário.

24 de setembro de 2010 às 11:12

lindo....adorei o poema,Dila vai ficar mais apaixonada !!!!

Parabens!!!

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!