Letargia

2














Autor: Kárcio Sángeles

Uma satisfação inebriante e incomensurável invade minh’alma quando em meus globos orgânicos oculares observam teus olhos inefáveis, negros e brilhantes. Uma aglomeração utópica e frenética de desejos múltiplos se materializa no abstrato de meus pensamentos. Como pode numa mortal existência, um ser miserável, imperfeito de natureza humana reter tanta beleza? Sei que é em vão esta pergunta, pois jamais saberei a resposta desta dúvida. Oh! Princesa queria estar no conforto de teus braços, sentindo o odorífico perfume que transpira em tua pele, quero entregar-te o meu amor que é a única benévola virtude que carrego. Revela-me os segredos escondidos no receptáculo de teu complexo intelecto, me mostra a verdadeira face deste espírito sucumbido pela dor que amofina tua vida, para que eu possa entender as palavras expressadas por tua boca e que se materializam em teus atos. Devo agora voltar para meu mundo real, mais estarei em tua presença quando decúbito em minha cama, novamente voltar a sonhar entregue a letargia.



Letargia - Estado soporífero de indiferença; sonolência.
Frenético - Frenesi: Delírio, desvario, grande excitação ou agitação.
Odorífico - odorante; cheiroso, perfumado.
Receptáculo - recipiente, abrigo, refúgio; valhacouto.
Amofinar - Afligir, angustiar, atormentar, torturar.
Decúbito - Posição do corpo quando está deitado.


Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

2 Comentários para: Letargia

Anônimo
17 de dezembro de 2009 às 09:17

Perfeito. Um verdadeiro Eco da Alma!

27 de dezembro de 2009 às 04:04

Aiii que lindoooooo!!!

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!