Olha para o céu

6


Autor: Kárcio Sángeles

Deitada sobre as nuvens
Inventando sonhos
Lá está minha amada
A esperar por mim

Eu vou voar sobre as asas de
Um beija flor ou de um anjo querubim

Te encontrarei no reflexo lunar
E te farei eternamente feliz

As estrelas vão me ajudar
Muito tempo eu esperei, enfim!
Olha para o céu, que já vou chegar



Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

6 Comentários para: Olha para o céu

Anônimo
7 de março de 2010 às 09:15

♥ Me conquistando sempre, todos os dias... O que mais posso querer?! Apenas uma coisa, ter vc aqui bem perto.

PS: Te amo!

Anônimo
10 de março de 2010 às 04:49

Achei bem criativo toda seleção do blog
..parabéns !
Aluna psi: Cirleide Santos

Anônimo
10 de março de 2010 às 04:51

Kárcio você e professora Luisa são nota mil !
Observamos vocês e continue nesta força ok?
Psi Esuda: Cirleide Santos

12 de março de 2010 às 14:59

Lindo demais Karcio! que DEUS te ilumine sempre tua sabedoria é imensa e e meiga, parabéns que voce consiga realizar teus objetivos, sucesso hj e sempre! com carinho Joelma Lopes.

Anônimo
18 de março de 2010 às 15:31

De alguma forma, talvez inconsciente, eu já sabia que havia o amor em alguma parte do universo. Um sentimento que faria o chão sair dos pés com um “Boa noite meu amor”, ou fazer o coração acelerar com um longo e sonoro “Eu te aaaaaaaamo”.
De alguma forma, talvez inconsciente, eu já sabia que existia um amor incondicional, singular, em espirais. Um sentimento que nos tornaria versos rimados e não apenas frases soltas.
De alguma forma, talvez inconsciente, eu já sabia que chegaria um amor sem definições, alinhamentos ou regras. Um sentimento incomensurável que nos faria crer no que não se vê.
De alguma forma eu já sabia. Conscientemente eu já sabia que chegaria o amor desmistificando certas verdades eternas: o impossível é impossível, o incrível é fantasia, nada se completa, nada se preenche, todo começo tem um fim.
E foi apostando num impossível possível que nos preenchemos, foi buscando as possibilidades que fantasiamos, foi crendo no incrível que nos encaixamos e foi entendendo que pro começo ter um fim seria preciso deixar de viver.


Te amo!

20 de março de 2010 às 08:05

Olá!

Te indiquei o selinho Prêmio Blog Vip que está no meu blog.
Se quiser aceitá-lo coloque em seu blog e siga as regras.

Bjs e Boa Tarde! :D

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!