O criador

1











Autor: Kárcio Sángeles


Eu criei as abelhas
Os ventos
A chuva
O chão

Eu criei as palavras
A poesia
A música
O violão

Eu criei a vida
A saudade
O beijo
A constelação

As abelhas para saborear teu mel
Os ventos para molhar-me com teu suor
A chuva para renovar teu sabor
O chão para conduzir teu caminhar

As palavras pra te falar
A poesia pra te amar
A música pra compor
O violão pra acompanhar

A vida pra viver contigo
A saudade pra te esperar
O beijo pra te sentir
A constelação pra as estrelas poder te dar

Eu ainda não criei o futuro
Mais estou aprendendo a criar...







Seja Original
Plágio é CRIME                            

Clique aqui para deixar seu Comentário

1 Comentários para: O criador

Anônimo
27 de fevereiro de 2010 às 14:59

Como sempre surpreendendo...
E quanto ao futuro, criaremos juntos!

Postar um comentário

"Todo ser humano é um livro, portanto, se puder leia-me" (Kárcio Sángeles)

Obrigado pelos Comentários!!!

Não esqueça de SEGUIR o Ecos da Alma!!